quarta-feira, 2 de abril de 2014

Retrospectiva de março! Quase chegando :-)

Essa história de minha noiva é muito esquisito!! Desde que anunciamos o casamento religioso todo mundo diz assim: Nossa finalmente!! Quanto tempo vocês estão juntos? Que bom que vocês vão casar!!

COMO ASSIM????? Estamos juntos há 10 anos, juntamos nossas escovas de dentes (é verdade, elas ficam uma do lado da outra), ela usa minhas roupas... Não uso as dela caso alguém tenha perguntado!!!!

O casamento é a união, é dar as mãos e andar na pracinha! E me sinto casado desde o dia que a vi pela primeira vez nos muros da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG. Desde aquele dia minha vida se tornou "eu e ela".

Tudo o que vivemos nesse tempinho que estamos juntos (tenho um planejamento original de uns 600 anos, mas é bem negociável... para mais!) mostra que viemos para ficar juntos. Foi e tem sido tão óbvio, tão mágico, tão uau que sei que daqui a 60 anos vamos estar nos amando como sempre.

O casamento religioso na igreja católica é um rito sacramental muito bacana. Acho que os outros modelos também mas decidimos por esse pelo romance e pelo significado da história. Como Deus disse: se dois ou três se reunirem em meu nome, estarei no meio deles, então já nos casamos em diversos lugares, faltava esse!

Esse mês foi, como todos os anteriores, uma loucura! Fechando a decoração, a boate, as nossas roupas, os convites... É tudo tão grande e complexo que nos consome bastante. Sorte nossa que temos tantos amigos queridos que estão nos ajudando que certamente Ele está entre nós.

Essa união é uma delícia, tem dificuldades, mas é sensacional! Estou sempre com minha melhor amiga, minha companheira de aventuras, minha experimentadora de comidas (hehe), e essa lista não acaba!

Temos planos para o futuro, grandes, ousados, radicais, audazes, divertidíssimos! Esse novo casamento marca o início de uma caminhada para nossas novas ideias que, certamente, serão tão felizes quanto a ideia de chamá-la para ir jogar boliche comigo ha alguns anos atrás (e olha o que isso virou)!!

Beijo amigos! Desejo a todos a mesma felicidade que encontro todos os dias nos olhos do meu amor...

Nenhum comentário: